
Em conversa na semana passada, na casa do Big Brother Brasil, Marcos, Thati e Rafinha citaram que o vencedor da última edição, Diego Alemão, teria usado o isolamento como tática para vencer o jogo.
Procurado pela reportagem de OFuxico, o louro negou que tenha feito isso e explicou por que, em alguns momentos, ficou sozinho na casa.
“O que aconteceu foi diferente. Dentro da casa, na edição passada, havia dois grupos bem distintos. Aí, as pessoas do meu grupo acabaram sendo eliminadas pouco a pouco. Eu mesmo dizia, naquela época, que, quem ficasse, acabaria vencendo o jogo. E foi exatamente o que aconteceu”, diz ele.
Diego faz questão de atribuir sua vitória a vários fatores. “Também não acho que ganhei por conta do isolamento, não. Acho que foi uma série de fatores, o triângulo amoroso - que acabou caindo no gosto do público -, talvez o embate com o Alberto. Não acho que ganhei por esse ou aquele motivo, apenas”, completa.
Diego, é claro, continua acompanhando o programa, sempre que pode. E já consegue identificar um provável novo milionário. “Tudo pode acontecer. Mas acho que, na atual fase, o jogo está mais para o Rafinha. Ele tem a maior aprovação aqui fora, e tem tomado atitudes que agradam em cheio ao público”, ressalta ele.Apesar disso, Alemão cita Marcelo como um forte candidato.
“O cara tem uma rejeição muito grande, mas é muito inteligente e está nitidamente jogando. Eu não concordo com algumas atitudes dele, mas é corajoso e diz tudo na cara das pessoas, como eu fazia".
"Ele também tem um apelo forte, por ter saído do armário. Por isso, acredito que uma final boa mesmo seria entre os três homens. O Rafinha é o favorito, o Marcello conseguindo chegar e o Marcos, correndo por fora”, conclui

Um comentário:
eu naum tenhu certeza se ele vai ganha.... + queru q ele ganhe sim..... ele é bem legal!!!
toh torcendu pra ele e pra Nat!!!
BjS
xal :D
Postar um comentário